segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Moda academia

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. hum... por incrivel que pareça nunca gostei de nenhum tipo de meia.
    e nem chulé eu tenho.
    só usei porque me obrigavam.
    belo blog.
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu malho, mas não uso essa meia, uso uma soquete. Não sou muito de tá seguindo moda. Mas se for por necessidade e melhorar em alguma coisa, como proteger as pernas dos aparelhos, vale a pena. ^^turbi

    ResponderExcluir
  3. hum ja reparei por aíu hoje mesmo qndo estava lá no centro da cidade nossa como as mulheres aderiram mesmo a esses modelos de roupas que tipo para ser usado nas academias é devem se sentir melhor

    ResponderExcluir
  4. aha, ja percebi q as mulheres estão usando este tipo de roupa agora!

    ResponderExcluir
  5. LINDO O BLOG AMEI TO ATE SEGUINDO E AI ME SEGUE TBM AMORE BJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...