Começou nesta quarta-feira (8), em São Paulo, o Nails Fashion Week, primeiro evento dedicado a desfiles de esmaltes do mundo. O NFW foi idealizado pelas sócias e amigas Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas. Funciona assim: em vez de modelos, dedinhos com unhas pintadas desfilam na passarela em formato de vídeo, e a exibição é feita através de um telão exposto para convidados.
"O intuito do NFW é satisfazer uma necessidade do público feminino, tendo como carro-chefe os esmaltes, porque é um mercado que está numa crescente muito grande. É um nicho em que até marcas de roupas, sapatos e óculos estão investindo. O esmalte é um dos acessórios mais democráticos que existem, da mulher antenada, que quer estar com algum acessório bacana. É democrático porque é superacessível, você pode gastar desde R$1,50 até R$ 90,00"
Serão seis desfiles, para 300 convidados, no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilarão as novas tendências das marcas. Com o conceito de conteúdos customizados, cada apresentação terá o “look and feel” das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contam com o “NFW Experience”, espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.
"O intuito do NFW é satisfazer uma necessidade do público feminino, tendo como carro-chefe os esmaltes, porque é um mercado que está numa crescente muito grande. É um nicho em que até marcas de roupas, sapatos e óculos estão investindo. O esmalte é um dos acessórios mais democráticos que existem, da mulher antenada, que quer estar com algum acessório bacana. É democrático porque é superacessível, você pode gastar desde R$1,50 até R$ 90,00"
Serão seis desfiles, para 300 convidados, no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilarão as novas tendências das marcas. Com o conceito de conteúdos customizados, cada apresentação terá o “look and feel” das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contam com o “NFW Experience”, espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.
Essa galera inventa cada coisa ...
ResponderExcluirQue bom seu blog, eu lebro q uma vez, seu blog era no blogspot, hehe
ResponderExcluirse me seguir, eu sigo devolta
http://superbreakdownloads.blogspot.com/
nossa!
ResponderExcluireu realmente to por fora dessa coisa de moda!
kkkkkkk
jamais iria imaginar uma coisa dessas!
oownt , muito legal isso *-* ' OAIEOIOEI . se puder , visita http://fazendoacontecer-biapanic.blogspot.com/ :*
ResponderExcluirdedo de gordinha pode? risos
ResponderExcluirNossa que coisa interessante, nunca imaginei que houvesse um desfile de unhas.
ResponderExcluirCada coisa curiosa que vejo, bom é como dizem: vivendo e aprendendo.
Abraço.
ps: Desculpa a demora é que meu provedor de net dá dando problemas.