segunda-feira, setembro 26, 2011


Famosos antes e depois do photoshop

Comentários
27 Comentários

27 comentários :

  1. Vi as fotos no Globo.com....
    A Bellucci é pouco linda, né?!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. photosho faz milagres....

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, já estou seguindo seu blog aqui. Adoraria ver você presente no meu tambpem, te encontrei atravez de uma comunidade do orkut. Aguardo retribuição.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiin!! Gostei do teu blog! Mto lindinho, acheii deez o nome..rsrs Mto criativa vc. :) Seguindo de volta. (Valéria Rocha)

    Monica Bellucci melhorou 100% rsrs


    Bjs, boa semana.

    www.coisinhasdaleria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tenso (A Mônica Bellucci), pois o resto é perdoável. Mas adorei as comparações, realmente photoshop faz milagres!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho que é pior USAUSHAHSU.

    www.primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Madonna e Mônica Bellucci são as piores!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. As duas primeiras são ainda mais gostosas SEM fotoshop do que COM.

    As ultimas são belas barangas mesmo!

    Vou nessa,
    Abraços!

    http://redutonegativo.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir
  9. Photoshop num ajuda nem um pouco .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. A foto da Madonna é a pior, coitada!!! HAHAHA

    ResponderExcluir
  11. A Nalou vai presentear 3 seguidoras do blog com uma camisetinha maraaaa!!
    Para participar Acesse: Naloustore.blogspot.com
    Não perca tempo, é só até quarta!!!!
    *Beijos, Nalou*

    ResponderExcluir
  12. Bom, algumas realmente são menos bonitas, mas a Penelope cruz, que linda, mesmo sem a magica

    ResponderExcluir
  13. muito bom seu blog
    estamos seguindo
    nos segue tnbm ?

    ResponderExcluir
  14. Photoshop: as vezes nem ele consegue fazer milagre, mas as vezes consegue melhorar um pouquinho. Mas, AS VEZES, apenas.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. A Penélope é gata de qual quer jeito,
    agora a Madona ta velhinha em...
    kkkkkkkkkkkkk


    http://www.diversao-web.com/

    ResponderExcluir
  16. É, o photoshop faz uma grande diferença... será q elas seriam tao admiradas se não fosse por esse artificio??

    http://rickyoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Como o photoshop muda as pessoas e ajuda né KKKK

    ResponderExcluir
  18. hessica alba continua linda , mais o resto o que o photoshop não faz .

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. rsrs ai depois tem um monte d menina achando q da pra ser igual

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho que o padrão de beleza deve ir longe desta secura toda... Madona ta velhinha ein...

    ResponderExcluir
  21. Parece até que tiram uma cicatriz de cirurgia (cesariana!
    *-*-* seguindo

    ResponderExcluir
  22. ta a da madonna mata todas. que velha tenso!!!!!!
    estou retornando ao teu blog, pq AMEI!
    visite o meu se poder..
    http://etcmodaetal.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Photoshop né? Como dizem, faz milagres...
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Photoshop Milagroso!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...