quarta-feira, dezembro 14, 2011


Esmalte mas caro do ano

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Adorei o blog. Estou te seguindo. Se der passa no meu.
    http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaelle!

    Bem bonito seu blog, reflete bastante a expressão feminina em suas cores, e formas.
    Ficou muito legal a boneca no titulo, com fundo transparente, deixou em um tom mais dinamico a decoração do espaço.

    Bem...sobre o tema, pessoalmente não conheço muito, mas, sei como isso é importante para as mulheres, que ficam parecendo verdadeiras bonecas, esculpidas de forma magistral, quando se arrumam com atenção.

    Por isso respeito, e considero agradavel esse item da vaidade feminina, esse sentimento de se produzir, arrumar. Adoro as mulheres em geral.

    Bem moça, vou me despedindo.

    Quando puder, não deixe de visitar meu espaço, e deixar seu comentário.

    Abraços

    Wendel aka Bersebah

    ResponderExcluir
  3. Me poupe dá 130 mil em um vidro de esmalte ¬¬

    ResponderExcluir
  4. quem pode pode, quem nao pode se sacode!
    www.loucurasyoutube.net

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog, super arrumadinho! :)
    Nada caro esse esmalte, né? Me conteno com um de 3 reais, haiuhauiua.

    http://marcellesays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem gente que compra isso?
    Puta que pariu enquanto uns passam fome outros desperdiçam o dinheiro com coisas tão desnecessárias.

    Ps: Parabéns pelo Blog

    http://marcaspermanentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...