Mais conhecida pelas suas espetaculares velas perfumadas, a tradicional marca francesa expande sua linha de cuidados pessoais com cinco produtos para o rosto.Há mais de 50 anos a Diptyque produz algumas das mais tradicionais velas perfumadas francesas, mas agora a clássica marca parisiense resolveu expandir seu portfólio de produtos para além das fragrâncias e apresentou nesta terça-feira (04.02) sua primeira linha de skincare, que começa a ser vendida no final de fevereiro.
Batizada de "L'Art du Soin", ou a Arte do Cuidado, a novidade conta com cinco criações pra lá de especiais, todas feitas com ingredientes naturais como argila, pó de arroz e cera essencial de flores combinados à destilações de plantas. Dentre os produtos, destaque para o Nourishing Cleansing Balm, um mix de sabonete + demaquilante feito com óleo de amêndoas e cera de flores que dissolvem a maquiagem sem agredir a pele, e para o Multi-Use Exfoliating Clay, uma espécie de creme de argila purificante cuja composição tem micropartículas esfoliantes.